sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Trabalhos assistenciais

Pessoal, Deus me dá muita coisa e só tenho a agradecer e sempre que posso, retribuir o que ele me dá, ajudando o próximo. Dois trabalhos que valem a pena:

1 - gostaria de dar um apoio na divulgação da 4ª Campanha de Doação de Brinquedos para Crianças Carentes da farmácia Essencial (Bsb - DF).De 14 de Setembro a 10 de Outubro estamos recebendo em nossas lojas brinquedos novos de qualquer valor que serão entregues no dia 12 de outubro para as crianças carentes das instituições credenciadas!Todo brinquedo doado pode ser trocado em uma das nossas lojas por um brinde da Essencial, uma necessáire em forma de Mini mochila!Faça uma criança carente Feliz e ganhe um brinde da Essencial! As instituições que serão beneficiadas são até o momento:

- Vida Positiva ( Instituição que cuida de Crianças portadoras do virus HIV - www.vidapositiva.org.br)
- Orfanato Casa de Moisés (Águas Lindas)
- CEAK - (Valparaíso II - faz trabalho com crianças carentes do Lixão de Valparaíso II)
- Centro Social Cantinho do Girassol (Ceilândia)


Obrigada pelo apoio! Contamos com vocês!

Rosângela Koslyk


2 - 8 dia da Alegria - trabalho assistencial realizado voluntariamente pelo motoclube de que faço parte, Pelicano MC (claro, sempre com a participação de vários motoclubes de brasília). O trabalho é muito bonito, além da doação do que for possível, fazemos um trabalho de nos doarmos, em alegria, carinho, uma prece, etc... e nesse ano será em prol de de crianças especiais. Quem quizer detalhes é só acessar a página em www.pelicanomc.com.br


"É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna"

Henrique

Nenhum comentário: