sexta-feira, 4 de novembro de 2011

HERBALIFE CONTINUA FAZENDO ESTRAGOS!!

Trabalho científico que acaba de ser publicado, assinado por pesquisadores renomados da Faculdade de Medicina da Universidade de Oviedo na Espanha, confirmam os danos hepáticos produzidos por este "suplemento".

Veja a conclusão dos autores:

"CONCLUSIONS: Our results support the relationship between the consumption of Herbalife products and hepatotoxicity, underscore the concern regarding the liver-related safety of this dietary supplement, and emphasize the need to establish further regulatory measures."

" Nossos resultados suportam a relação entre o consumo de produtos Herbalife e hepatotoxicidade, ressaltam a preocupação com a segurança do fígado relacionadas ao uso deste suplemento dietético, e enfatizam a necessidade de estabelecer novas medidas de regulamentação."

Veja o artigo clicando aqui

Obs: você pode pesquisar no blog outras postagens sobre herbalife, basta digitar herbalife no canto superior do blog e clicar.

5 comentários:

Dani Melere disse...

Como sempre - claro e direto!
Parabéns

Azenati Cruz disse...

Professor, você conhece o produto MONAVIE? Acredito que é algo parecido com a herbalife, varias pessoas me perguntam sobre esse produto. O que você acha?

Azenati Cruz.

Katherynne Michelynne disse...

E o pior é que os pacientes insistem em continuar tomando isso!!!
Algo realmente tem q ser feito...
Adorei o blog.
Bjussssss...
http://almaruiva.blogspot.com/

Unknown disse...

Conheço Azenati, nada muito contra, alto poder antioxidante, variedade com colágeno (mas que não é hidrolizado) mas acho muito caro para ser um produto que vc faz em casa muito mais barato misturando as mesmas frutas, tomando chá das ervas que eles utilizam, especialmente açai e as berrys. Detalhe: esta história de substituir refeição, ai tá virando herbalife, istema de "venda direta e pirâmide" e sou radicalmente contra.

Mariana disse...

Olá Henrique, qual sua opnião sobre os produtos da FOREVER?