quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NUTRICIONISTA DA IVETE!!

Você sabe quem é Daniel Cady? Eu também não conhecia, e tive este prazer no fim de semana passado ministrando aula de bioquimica de vitaminas em Salvador. Daniel é nutricionista, está cursando a pós graduação em nutrição funcional da VP consultoria. Uma pessoa centrada, calma, inteligente, muito participativo, e faz questão de não ficar espalhando para todo mundo o fato de ser marido de uma grande celebridade como Ivete Sangalo. Debatemos muito sobre nutrição, e eu fiz questão de perguntar sobre a tal "Dieta da Ivete", que teoricamente ela teria feito uso de suplemento para perda de peso, etc e tal, que eu mesmo já havia feito postagem no inicio do ano. Daniel desmente o uso deste suplemento e reforça a idéia de que Ivete seguiu um plano dietético todo individualizado e voltado para cada momento da sua vida, quando amamentava, quando voltava a fazer shows, e assim por diante. Nada como ir direto na fonte da informação!! Trocamos alguns contatos. Daniel atende em Salvador em consultório particular e também na academia Villa Forma. Telefone de contato do consultório dele: (71) 32476228 ou por e-mail: daniel.cady@hotmail.com

Por favor, não façam uso dos contatos de forma desnecessária ou para fins outros que não sejam profissionais no ramo da nutrição.

Um comentário:

Daniel disse...

Henrique,
Foi um prazer te conhecer e assitir a sua aula na pós. De fato a qualidade da sua apresentação condiz com os comentários que escutei a seu respeito nos corredores da pós. Admiro o seu profissionalismo, imparcialidade e a forma holística como correlaciona os fatos. Espero ter a oportunidade de assistir outras aulas. Muito Obrigado pelos eclarecimentos.

Abraços

Daniel Cady