quarta-feira, 14 de setembro de 2011

RESULTADO DO CONCURSO DA SES/DF!

Fiquei feliz com o resultado do concurso da Secretaria de Saúde do DF recém divulgado.

Foram 3214 candidatos inscritos no concurso, e apenas 288 foram classificados/aprovados. Destes, 35 fizeram o curso preparatório do RB cursos e concursos, onde ministrei aula de nutrição humana e nutrição clínica. É bem provável que todos os aprovados sejam chamados. De imediato serão 50 os chamados, e nestas primeiras 50 vagas, tivemos do cursinho, 8 alunos.

Parabéns a todos os aprovados, e aos não aprovados, continuem estudando e buscando. E um abraço especial àqueles que confiaram no nosso trabalho. Rogério Batata (rbcursoseconcursos@gmail.com), obrigado pela confiança.

Detalhe: tivemos uma aluna nossa da Anhanguera Educacional de Brasília, ERICA VANESSA FERNANDES DE LUCENA, do 6º semestre ainda na graduação, cursando dietoterapia comigo, também aprovada. Parabéns Erica.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Henrique, foram na verdade 288 aprovados e não 218! Também fui classificada!! hehehe

bjo

Beatriz Biangulo

Erica Lucena disse...

Obrigada professor Henrique!!!

Tatiana Dias disse...

Professor Henrique.Tive o prazer de ter aula com você na faculdade (Uniceub 2005/2006) e quando vi que ministraria as aulas da RB cursos resolvi na hora que seria esse o cursinho preparatório ideal.Tenho orgulho muito grande de ter sido sua aluna, pois você é um excelente profissional e um exemplo a ser seguido.Quando assisti suas aulas no preparatório fiquei super empolgada e vi o quanto amo a minha profissão.Obrigada por tudo.Fui aprovada e tenho certeza que devo a você grande parte da minha vitória.Serei eternamente grata.Sucesso pra você e continue sendo esse exemplo para todos nós.