sexta-feira, 24 de setembro de 2010

300 SEGUIDORES!!

Queria registrar o belo sorriso (ainda mais que falamos ultimamente em trident, etc) da nossa seguidora de número 300, Larissa Bezerra, para dar ênfase neste expressivo número de seguidores que atingimos hoje. E falo sempre no plural porque o blog é de todos que o seguem, que comentam, respondem enquetes, ou que por aqui passam esporadicamente. Me sinto orgulhoso de ter todos vcs por aqui, em prol da educação nutricional.

5 comentários:

Helena Assunção disse...

E a gente fica orgulhosos de ter um profissional tão brilhante e inteligente como voçê. Esses trezentos seguidores é mérito seu!!! Parabénss

Anônimo disse...

Meu querido e Magnífico professor vcé o cara e breve vc receberá uma proposta de alto escalão inrecusável! Fico imaginando como sou orgulhosa por ter um mestre como vc. E isso a gente não pode deixar passar, vc é brilahante, até suas provas são coisa de Gênio! Sou fã de carterinha. Quero muito fazer oscursos que vsª Excelencia irá ministrar, porque em breve vc não mais será nosso profº, será aum grande palestrante,nacional e internacional!Sucesso meu querido vc merece!

Karin D. Paciulo disse...

Henrique gostaria de dizer que adorei sua aula na pós em São Paulo este final de semana! Sem dúvida foi uma das melhores que tivemos em 1 ano de curso! Parabéns e obrigada por nos trazer tantos conhecimentos!!!

Marcio disse...

Parabéns Henrique ....

E muito sucesso.

Unknown disse...

Obrigado a todos pelo carinho. O importante é viver a vida intensamente, não importa quanto tempo ela dure, diria Fernando Pessoa.