segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Herbalife ataca novamente!!


Saiu mais um trabalho científico mostrando que produtos da herbalife são danosos à saúde. Desta vez foi um caso de colestase por hipervitaminose A, tomando shake da referida empresa. Já fiz o alerta aqui no blog, quem desejar ver as outras pesquisas, clique aqui. Se desejar ver a mais recente, clique aqui.

Conheça o blog: HERBALIFE NÃO

Importante: este é o único lado importante que concordo com as reportagens do Dr. Drauzio. Não é qualquer pessoa que pode prescrever fitoterápicos nem qualquer erva pode ser utilizada por qualquer pessoa. Mas querer menosprezar o poder dos fitoterápicos é total ignorância científica ou um papel ridículo a ser prestado a favor da indústria farmaceutica.

MUITO IMPORTANTE: VOU BATER PALMAS PARA O DR DRAUZIO SE APARECER NA SÉRIE DAS REPORTAGENS, ELE FALANDO DE TODOS ESSES MALEFÍCIOS DOS "FITOTERÁPICOS" DA HERBALIFE. SERÁ QUE TEM CORAGEM QUANDO O ASSUNTO É MULTINACIONAL? OU A PREOCUPAÇÃO É COM O NÚMERO DE PACIENTES QUE ESTÃO DEIXANDO DE SOFRER COM OS EFEITOS COLATERAIS DOS MEDICAMENTOS TRADICIONAIS E PROCURANDO MAIS NUTRICIONISTAS QUE ASSOCIEM UMA MODIFICAÇÃO ALIMENTAR SAUDÁVEL COM O USO DE FITOTERÁPICOS COMPROVADOS?

Um comentário:

Maria de Jesus disse...

Também vou bater muitas palmas junto com vc; na reportagem exibida, o profissional ainda justificou que ñ existia nenhuma influência dos fabricantes de drogas. Cadê a coragem para falar de Herbalife?