sexta-feira, 8 de abril de 2011

DOENÇAS PSICÓTICAS!!


Sou contra o que estou fazendo mas a situação requer medidas urgentes. Acho que todos devem ser avaliados individualmente. Mas um slide com quase uma receita de bolo caso você conheça alguém com distúrbio bipolar. Se ficar pequeno, clique na imagem.

E vão links para ler artigos sobre nutrição e esquizofrenia. Vamos comer mais peixes, linhaça, ovo, tomar sol.

Doenças psicóticas1
Doenças psicóticas 2

2 comentários:

Priscylla Barreto disse...

É incrivel como a NUTRIÇÃO e a MEDICINA praticamente andam "juntas".
Antigamente qualquer problema que ferisse a saude fisica e mental de um individuo somente eram tratados por "MÉDICOS", hoje mais do que nunca vemos o quanto que a NUTRIÇÃO se faz presente e eficiente nessas áreas...Agindo preventivamente e no tratamento.
Magnifico ainda e saber que todas as reações fisiologicas e bioquimicas que acontecem em nosso corpo depende de nutrientes!!!
Fato, "você é o que você come"!!!!!!!!!
CADA DIA SOU MAIS APAIXONADA PELA NUTRIÇÃO!!!
HENRIQUE é muito bom poder acessar este blog e estar sempre atualizada e o melhor aprendendo e ficando cada vez mais fascinada pela NUTRIÇÃO!!!
VALEUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Pois é,
Tive a má sorte de cruzar com uma criatura esquizofrênica e psicótica que decidiu viver para vasculhar a minha vida (acho que ela não consegue mais viver sem pensar em mim)e tentar uma aproximação a qualquer custo. Trata-se de uma pessoa (?) perturbada mentalmente que manipula várias outras pessoas (instituiu inclusive a corrente do mal) e as mobiliza contra mim. Acredita? pois é, e eu sigo na expectativa de vê-la sob cuidados psiquiátricos e/ou judiciais, de preferência em regime fechado.
Parabéns pelo tema abordado!
Nutricionista Carioca