quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Herbalife causa danos sérios ao organismo!!

Recebi alguns e-mails solicitando que disponibilizasse trabalhos científicos que mostrem o "lado negro" dos produtos "Herbalife", principalmente danos hepáticos. Vou postar aqui os endereços eletrônicos de 5 trabalhos científicos. Primeiros trabalhos sairam em 2004, depois 2007 e tivemos novos casos em 2008. Pessoas com problemas em Israel, Suiça e também na América Latina. Vou além, o mais recente do ano passado (2009) mostra contaminação de microorganismos com os produtos desta marca. Basta clicar. Quem achar importante, ajude a divulgar o blog e "abrir a mente" de muitas pessoas.


Trabalho 1
Trabalho 2
Trabalho 3
Trabalho 4
Trabalho 5

13 comentários:

Dr Michelle Sanz disse...

parabens pelo post henrique!! interessantissimo! sou fisioterapeuta e trabalho com reduçao de medidas e celulite, quase todas as minhas pacientes ja usaram herbalife.

Unknown disse...

Oi Michele, se puder, faça um acompanhamento bioquímico e de sinais e sintomas em suas pacientes. Uso de qualquer substância pode acarretar danos para uns e para outros não, depende da individualidade bioquímica. Essa é a primeira condição que já contrapôe qualquer "dieta" que se indique como sendo benéfica para todos que a sigam.



Fábio, eu não ganho dinheiro algum com anúncios herbalife muito menos indico qualquer anúncio que esteja vinculado às propagandas da empresa Google. Esses anúncios são exigência para manutenção de algumas atividades do blog. O que eu recomendo está nas minhas postagens, nos meus atendimentos clínicos, nas minhas aulas, nos meus trabalhos voluntários, no meu exemplo de vida. Propagandas existem em qualquer mídia, seu livre arbítrio é que lhe faz comprar ou não. VC ao menos leu os artigos? Toda e qualquer empresa que venda produtos no sistema de pirâmide ou semelhante, para mim deveria ser processada. Importante: não aponto problemas nos suplementos, aponto doenças criadas em pessoas pelo uso do suplemento, é muito mais grave que dizer que há problemas nos suplementos. A panacéia e as ilusões criadas por vendedores deste produto são abomináveis.

Unknown disse...

Mais um coisa: vendedores de herbalife deveriam ser processados também porque praticam exercício ilegal da profissão quando fazem indicações nutricionais e prescrevem suplementos, atividade exclusiva de nutricionistas, por Lei.

Livia disse...

Seu blog é ótimo Henrique. Parabéns!

DANI disse...

Parabéns Henrique, concordo plenamente cm o que falou sobre os vendedores! É inacreditável a maneira com que fazem promessas de cura! Sou nutricionista e posso dizer que 60% dos pacientes ja usaram estes produtos.
E sobre os produtos da Forever Living? Voce conhece trabalhos, qual sua opinião.
Abraços e continue nos mantendo informadas!!! A nutrição só tem a crescer cm sua ajuda!

Lyly Cabral disse...

Muito bom os seus esclarecimentos Henrique.O pouco tempo que lhe conheço, uns 4 anos, vem sendo suficiente para adquirir confiança no seu trabalho, mas principalmente em suas atitudes e postura profissional.Vem sendo um exemplo para todos nós.Desejo à você Saúde e sabedoria.
Abraço
Líli

Unknown disse...

Dani, não uso e não prescrevo os produtos da Forever pelo mesmo motivo citado no caso da Herbalife.

regina disse...

Boa noite!
Fazia uso da herbalife há bem tempo, não sentia nada e agora fui fazer uns exames principalmente de fígado por sorte, e descobri que estou com hepatite medicamentosa. Como não bebo e não faço uso de medicamentos há não ser da herbalife, foi detectado pela equipe de hepatologia depois de vários exames, a comprovação do que causou uma lesão no meu fígado foi a herbalife.
Já fui representante da mesma, mais peço a todos que parem, para não passar o que estou passando.
Além de ter que estar sem poder tomar um medicamento , estou de liçença para tratar.
Por favor não usem, se eu continuasse a usar poderia morrer.
Atenciosamente,

Anônimo disse...

sou eu ex distribuidor dessa erva, perdi dinheiro e não foi póuco muito, a herbalife ácordei a tempo e descobri que é uma piramide financeira, eles são abe-lidosos,fazem lavagem cerebral, nas pessoas, falam que vc vai conseguir independência financeira e que é um grande negócio mas não entrem nessa isso é roubada, acesse no youtube e vejam a verdade http://www.youtube.com/watch?v=WHyjKHi1yL0
http://www.youtube.com/watch?v=PFtbxjnPNNo&feature=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=p-kHM6Rqjf4&feature=related
http://herbalifenao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Anõnimo disse...

Sou diabético e hirpertenso, fui recomendado pelo vendedor da herbalife a utulizar os suprimentos da HERBALIFE, o qual me falou que não timha problema algun usar esses produtos,alguns meses depois fui tirar por acaso uma endoscópia e deu úlcera duodenal péptica com a bactéria, chamada ( H. Pilori),não tenho certeza que esta doença foi em função do uso da Herbalife, mas ao ler o Blog do Henrique F. Soares e comentários de seus seguidoresa, achei melhor eu e minha esposa parar de utilizar os suprimentos da HERBALIFE.Fique atento a esses falsos vendedores da Herbalife,pois eles são preparados pela empresa, sem mesmo ter algun conhecimento nutricional

RENATO BENDER disse...

USO O HERBALIFE A QUATRO MESES RECENTEMENTE COMEÇEI A TER DORES ABDOMINAIS..FOI CONSTATADO QUE EU TINHA GSTRITE,MAS NÃO POSSO AFIRMAR SE É DO USO DA HERBALIFE.MAS RESOLVI PARAR POR UM TEMPO PRA VER SE CONSIGO TRATAR.EU SO SEI QUE DEVE FAZER MAU,PORQUE HOJE TOMEI,E FIQUEI COM DORES A TARDE TODA...

Moura disse...

Qual principal ativo de herbalife que pode ter causado isso em min?


Tive um periodo de muito stress e ansiedade acabando gerando uma gastrite. Só com a modificação alimentar que o medico passou e a passagem do problema que estava vivendo consegui eliminar as dores e quase não tenho azia.

Estou com dois dias tomando o herbalife por conta propria,
induzido pelo vendedor cai nessa. preparei da maneira certa e hoje comecei a sentir dores do lado direito da barriga e muita queimação.

Pesquesiei um pouco e achei esse blogger muito bom.

Vou parar com o produto infelizmente perder o investimento do que perdar a saude.

Com certeza é preciso um acompanhamento medico para usar esse produto.

Vou procurar novamente o medico.

Unknown disse...

tomo herbalife desde 08/2012. Fui procurar um cardiologista para me autorizar a entrar em uma academia e quando fiz os exames que ele solicitou descobri que estou com uma anemia profunda. Fui proíbida pelo endócrino e pela nutricionista de consumir Herbalife.