segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para quem não gosta ou não pode tomar leite!!


Aumentando as opções de alimentos orgânicos, chegam ao Brasil os novos sabores da linha Isola Bio e Finestra Sul Cielo, empresas italianas com extensa linha de leites à base de cereais orgânicos, isentos de lactose.
As bebidas de cereais, também chamadas de leites vegetais por se assemelharem em aparência e valor nutricional ao leite animal, têm conquistado cada vez mais adeptos que buscam uma alimentação saudável, livre de lactose e ingredientes causadores de alergias alimentares.

As bebidas de cereais são altamente digestivas e são fonte de proteínas, vitaminas, fibras e minerais. Podem ser tomadas puras ou batidas com ingredientes como frutas, mel e cacau em pó. As novas bebidas oferecem opções já prontas para o consumo com embalagem na versão mini, podendo ser levada para a escola ou para o trabalho.

CHOQUINOA

Uma das novidades é a bebida de quinoa com chocolate e arroz. Isenta de glúten, lactose, proteínas do leite e colesterol, ela pode ser bebida quente ou fria e também utilizada para preparo de sobremesas. Ingredientes: água (5%), arroz italiano integral (10%), quinua (5%), açúcar de cana, cacau (1,5%), óleo de girassol extraído a frio, sal marinho e espessante farinha de semente de alfarroba.

BEBIDAS DE ARROZ

O sabor Arroz com Coco 750ml completa a linha de leites de arroz, composta pelas versões Natural (enriquecida com cálcio), Arroz com Avelã, com Amêndoas, com Baunilha e com Ômega3. Outra novidade é o Arroz com Chocolate + Cálcio que traz a conveniência da versão 200ml e o suplemento do cálcio como grande diferencial.

ONDE ENCONTRAR

Os produtos da Isola Bio e Finestra Sul Cielo são importados com exclusividade pela Sim Alimentos e podem ser encontrados em grandes redes como o Pão de Açúcar e nos principais empórios e lojas de produtos naturais do Brasil.

Um comentário:

Luciane Coelho disse...

Olá,
acho interessante colocar que de acordo com a mais recente pesquisa relacionada a alergias alimentares (DR. RIELD), somente 5% dos adultos no mundo todo têm algum tipo de alergia alimentar, e que poucos estudos realizados entre 1988 e 2009 foram bem conduzidos, produzindo assim, muitos resultados falsos. SÓ QUEM TEM ALERGIA AO LEITE COMPROVADAMENTE POR UM IMUNOLOGISTA OU ALERGISTA, TEM REALMENTE QUE PARAR DE CONSUMIR O LEITE.Até Junho, será decidido um padrão ouro para a detecção de alergias alimentares. Ah! É bom lembrar que alergias alimentares incluem todos os alimentos, e não somente o leite. Atenciosamente,
Luciane Coelho