terça-feira, 18 de maio de 2010

Último módulo do curso de obesidade!!

6 comentários:

Débora Valadão disse...

Oi Henrique, aqui é a Débora que deu palestra junto com vc em BH, no ano passado, tudo bem? Como vão as coisas por aí?
Vi que vc tá ministrando curso de obesidade e queria saber se foi gravado, se tem como adiquirirmos material. No dia da sua palestra gostei muito da sua forma de transmitir o conhecimento, mas como estou longe fica inviável participar do curso...
Meu email é devaladao@yahoo.com.br, caso prefira responder por ele.
Beijos

Unknown disse...

Oi Débora, o material do curso é de uso exclusivo dos alunos que cursaram, ok. Outro curso de obesidade funcional na forma de extensão está sendo ministrado por mim pelo país pela VP consultoria. É ficar atento às datas e locais. Bj

Daiana Mendes disse...

Olá Henrique.
Uma pena ser o último módulo, gostei demais.Quero fazer outros voltados para esse assunto.
Queria te parabenizar mais uma vez.
Sucesso!!!

Unknown disse...

Obrigado Daiana. Ontem, 7 de junho foi o ultimo modulo. Trabalhamos estudo de caso. Achei bem legal.

Daiana Mendes disse...

Foi ótimo sim Henrique, gostei bastante.
Queria saber se você vai dar outros cursos de obesidade?
E teria como você me enviar o material do último módulo?
Desde já agradeço.
Daiana Mendes

Eliz disse...

Olá, Prof.! Estou de passagem pelo blog, e me encantei com o conteúdo. MUITO BOM mesmo.
Quanto aos cursos, especificamente os de obesidade e estética, não tem planos de trazerem para Curitiba?
Seria um imenso prazer recebê-lo por aqui.