sábado, 27 de fevereiro de 2010

Curso nutrição e estética

Pessoal, já recebi uns 3 e-mails perguntando sobre o curso de estética que iria ministrar em Brasília pela empresa IPGS. Atenção!! Isto não é verdade, não faço parte do corpo docente desta empresa. Estou sim montando o curso de estética, relacionado à obesidade, de 60 horas, pela VP consultoria. os locais do curso serão definidos já na próxima semana. Não gostaria de falar sobre o curso da IPGS mas se alguém já participou do curso de estética, pode dar seu depoimento nos comentários. Lembrando que o curso que estou montando pela VP tem o diferencial de ser estética funcional. Turmas já programadas: Salvador em Abril, Ribeirão Preto e Recife em outubro. Mais informações www.vponline.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Henrique, Boa noite!!! Gostaria de saber se esse curso que você vai ministrar da VP vai ter aqui em Brasilia?! Fico no aguardo!

Atenciosamente,

Michelle.

Unknown disse...

Acredito que terá, mas ainda não me confirmaram data. Mais informaçôes, www.vponline.com.br Lá tem os contatos de pessoas aqui em Brasília ou mesmo em SP que podem te falar sobre cronograma.