quinta-feira, 14 de junho de 2012

AMOR INCONDICIONAL!!

Estes são os maiores presentes da minha vida. Descobri o que era amar quando eles nasceram. Sou eternamente grato à minha esposa e a Deus por terem me dado estas duas preciosidades. E para satisfação de um pai, não há coisa melhor quando seus filhos aprendem aquilo que vc ensina, inclusive nos hábitos alimentares. É assim que eu e minha esposa enxergamos nossos pacientes, nossos alunos, como se cada um fosse um filho (sem comparar uma coisa com a outra, claro), mas o objetivo é cuidar e sempre educar, fazer educação nutricional, para mudança de hábitos. Este inclusive é um dos objetivos deste blog desde que foi criado. Igor e Guilherme vão a mercados, mercearias, compras junto comigo desde os 2 anos (hoje com 4). Filhos, amo vcs com todas as minhas forças.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos. Estão de parabéns.

Tane H. disse...

Dois garotões lindos! parabéns Henrique! achei a sua cara! Abs!

marina disse...

Olá,
somos aqui em casa fãs do seu blog.
Gostaria de saber se há algum nutricionista em Curitiba que fez cursos com voce.
Obrigada
Marina

Sara disse...

Que lindos, Henrique!
Quando você comentou deles na aula não achei que eles eram exatamente como você falou, rs.
É isso aí! Acho que você tem a maior recompensa do seu trabalho em sua própria casa, mostrando que aquele ditado (casa de ferreiro, espeto de pau) é balela quando se tem dedicação, conhecimento e amor!
Parabéns!

Gismari Bertoncello disse...

hahahaha que queridos!!! Parabéns!!! Nossa são gêmeos? beijos, to sempre ligadona no blog
Gismari Floripa

Unknown disse...

Marina, tem sim, te recomendo a Dra Danusa. danusayanes@gmail.com. Ela inclusive tem blog:http://danusaefarida.blogspot.com.br

Obrigado a todos pelos elogios, uma das primeiras coisas que aprendi quando me formei e repito isso há 16 anos, é que para mudar os hábitos dos outros, primeiro mude os seus, dos seus parentes, para depois mexer na vida dos outros. Sem saber que era impossível, foi lá e fez.

Viviane Reis disse...

Hahaha, que fofos...
Só lembro deles falando da balinha confeitada na festa da Malu...
"isso é lixo, não se come, joga fora rsss"