terça-feira, 19 de maio de 2009

Curso de nutrição funcional e câncer em Brasilia

Curso de extensão do próximo dia 06 de Junho " Nutrição Funcional e Câncer ".
A inscrição deve ser feita através do site www.vponline.com.br .
Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone.3202-4340 ou 8417-9931.
Será no auditório do Conjunto Nacional, no 3º andar - Sala 3.000.

Segue ainda nº de conta para efetivar depósito:

BANCO DO BRASIL.
AG. 0452-9
C/C: 39901-9
FAVORECIDO: SM CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO E FITNESS


Para vizualizar o folder do curso e verificar detalhes, clique aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Henrique,

Fui sua aluna de Nutrição na Faculdade JK, tenho orgulho de ter sido, aprendi muito e sempre nas minhas dificuldades lembro das suas broncas e criticas (construtivas eu sei) que não entendia muito e questionava suas atitudes, mas hoje sei o quanto esta sendo importante para meu crescimento profissional. Faço atendimento em Município de Goiás como Nutricionista Escolar pela Prefeitura, atendo em duas clínicas e creche em Brasília. Estou concluindo especialização em Obesidade e Emagrecimento e irei iniciar Mestrado Internacional em Nutrição e Dietética pela FUNIBER. Bem espero ficar tão bem como vc um dia, Rsss. Que Deus possa iluminar sempre sua vida e parabéns pelo Blog. Um abraço sua eterna aluna e admiradora. Helena Dias