terça-feira, 19 de maio de 2009

Cursos e estágios

Avisos importantes:

1 - Para quem desejar votar no blog, já está valendo, basta clicar no logo ao lado (top blog), e o procedimento de voto é bem rápido.

2 - Mudança de data do projeto Sexta Básica - Comunicamos que a palestra da Dra. Valéria Paschoal, dentro do projeto Sexta Básica, foi adiada para o dia 29 de maio, às 19 horas. Pedimos que confirme sua inscrição para esta data e informe seus dados: nome completo, número de inscrição no CRN-1, telefone e endereço para contato . Enviar para o e-mail: comunicacao@crn1.org.br

3 - Estágio - Estamos com vagas abertas para o curso de nutrição, engenharia de alimentos e engenharia de produção para estagiar em panificadoras do DF, onde todos os alunos passarão por 3 etapas de seleção sendo:

1ª etapa - Avaliação psicológica
2ª etapa - Curso de 12horas de capacitação na área de:
ü Rotinas Operacionais de Produção ou
ü Qualidade no Atendimento ao cliente ou
ü Postura profissional e Relações Humanas no Trabalho ou
ü Higiene.

Esses serão ministrados pelo Propan MG (Programa de Apoio ao Panificador), nos dias 1,2 e 3 de junho nas instalações do SEBRAE (SIA).

3ª etapa - Entrevista com o empresário panificador.

* A bolsa é de: 500,00 + vale transporte + lanche no local + fardamento

* Carga horária: 6horas diárias (30 horas semanais)

* Duração: 6 meses

* Requisitos: Ter conhecimento na área de Boas Práticas de Alimentação, ter conhecimento do manuseio do Manual de Boas Práticas, saber lidar com qualidade de produção.

OBS: Não é necessário experiência. Os interessados poderão realizar o pré-cadastro no site do IEL (www.sistemafibra.org.br/iel) até o dia 25-05-2009.

2 comentários:

Themes disse...

Professor, venho apenas colocar minha admiração pelo seu trabalho, desejo ser uma profissional tão boa quanto o senhor.Pra começar sei que o segredo é estudar muito... Parabéns!
Themes/UNIP 3ºsemestre.

Unknown disse...

Fico feliz em servir como exemplo, essa é a meta de todos aqueles que tem como filosofia de vida serem educadores. Usufrua do blog e volte sempre.